”Tomei antidepressivo”, diz Juliana Paes após ‘apoiar’ Bolsonaro
© Fornecido por Areavip - Juliana Paes e Bolsonaro (Foto: Instagram/Globo)
Sendo assim, ao dar uma entrevista para o Jornal O Globo, a artista confessou que necessitou fazer utilização de medicamentos e terapia para lidar com o cancelamento que sofreu na época. Na situação, Juliana conta que ao tentar fazer um discurso de união acabou não se expressando da forma como gostaria; ela também aponta que falar sobre o assunto foi um erro.
Paes comunicou o seguinte: ”É claro que não me expressei no vídeo como gostaria, estava no calor da emoção (…) Minha intenção era estimular uma cultura de paz. Não estava aguentando ver as pessoas se digladiando, amigo brigando com amigo. Sou, por natureza, uma pessoa diplomática. Meu erro foi tentar falar sobre debate e união naquele momento”, disse.
Em outro momento, a famosa relata que nunca levantou bandeiras no que diz respeito a qualquer partido. Além disso, ela conta que não votou no então presidente Bolsonaro por não compreender muito bem o mundo da política e por possuir pouca fé neste sentido. Adiante, Juliana acredita que a verdadeira política é feita no dia a dia.
Comentários
Postar um comentário