Presidente do PT de Candeias, desmente notícia de agressão durante Plenária: ''é fake"
O Presidente do PT Émerson Nino, declarou, que não houve nenhum tipo de agressão contra ele ou qualquer outra pessoa que participou da Plenária do PT em Candeias, neste domingo.
© Foto/Divulgação
© Foto/Divulgação
“O PT é um partido democrático e todos tem espaço de fala para a defesa dos seus posicionamentos, buscando preservar sempre a cordialidade. Não havendo neste evento registros de agressão como foi noticiado falsamente”.
© Vídeo/Divulgação - Plenária do PT em Candeias
O presidente desmentiu também, notícias que davam conta de um suposto lançamento de sua pré-candidatura na plenária, afirmando que naquele momento, apenas a pré-candidatura da vice Marivalda Silva estava colocada e que a mesma vem pontuando muito bem nas pesquisas.
O evento foi organizado para cumprimento de resolução estadual, que determina a realização de plenárias em todo estado para fazer o debate sobre conjuntura nacional, estadual e municipal.
A plenária contou com a presença da militância e da representante do diretório nacional do PT, Helen Borges, do vice-presidente estadual do PT o vereador Tagner Cerqueira, do secretário de organização estadual do partido Osmar Galdino e da deputada federal Ivoneide Caetano, demonstrando o prestígio de Candeias no Governo Lula e Jerônimo.
Comentários
Postar um comentário