Bolsonarista caga dentro do Congresso Nacional em ato contra os Três Poderes; vídeo

Invadir, depredar, saquear, destruir... essas ações não foram suficientes para os manifestantes. Defecaram, urinaram e exibiram nas redes sociais.

© Foto/Divulgação

Um ato contra os Três Poderes tomou conta da mídia nacional e internacional neste último domingo, 8 de janeiro, após bolsonaristas de várias regiões do país invadirem o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Os atos começaram por volta da tarde e seguiram até a tarde de ontem, domingo. Segundo informações, centenas de manifestantes foram presos pela polícia.

Em vídeos publicados na Internet, é possível identificar o momento em que os manifestantes entram no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF), e começam a destruir o teto, as vidraçarias, as cadeiras e outros objetos que estão no local.

Em um determinado momento que os manifestantes gravavam vídeos dentro do Congresso Nacional, foi possível identificar um homem agachado sobre uma mesa, nu e fazendo cena como se estivesse defecando. Ainda no mesmo vídeo, dá para ver diversos objetos quebrados no local.

O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro – do PL, repudiou a manifestação e se defendeu após a fala de Luiz Inácio Lula da Silva, atual gestor do país, que o chamou de “genocida”. No Twitter, o paulista disse que o ato não é democrático e o comparou com os ocorridos em 2013 e 2017, à época do PT.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.”

Com informações Política de Hoje.

TV POVÃO, A TV WEB NA SUA MÃO!

Comentários